segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atenção, leia éé urgente...

... Beliebers, vou recomeçar o #IB anterior. quero fazer um melhor!
Então que nome vcs dariam ao #IB? Queroo sabeer!
Bjs!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

U Smille - 5° capitulo

Juss:(seu nome) você quer ser minha namorada?
Você:Claroo amor!(beijando ele)...
 
A Selena vê vocês dois se beijando e vai até vocês, vocês percebem e param de se beijar quando vocês se viram ela dá um tapa na cara do Justin.
 
Você:Eii, quem você pensa que é pra bater no meu namorado?
Sell:Eu sou a namorada dele!
Você:Justin do que ela tá falando?
Juss:É que quando eu te pedi em namoro eu ainda não tinha terminado com ela.
Você:Justin, fazer isso foi como você me trair com a Selena Gomez(tirando o anel e jogando no chão) Justin, acabou!
Você começa a chorar e vai pra casa da Pattie e diz que você vai pra um hotel.Ela diz que tudo bem então você arruma suas malas e vai pra um hotel:
 
Hotel:
 

 
Oi Beliebers, sei que o #IB ficou pequeno mais é
pqe eu tô dunte hoje então foi o que eu pude postar!
Beijos

quinta-feira, 31 de março de 2011

U Smille - 4° capitulo

Você fica vermelha e pede pro Justin te soltar...

Ele começa a achar que você não gosta dele.O Justin fica triste e sobe pro quarto dele e começa a chorar, você começa a se preocupar já tinham se passado 3 horas e ele não saia do quarto.
Você com muita pena dele vai lá em cima no quarto dele:
Você:(bate na porta) Justin, eu posso entrar?
Juss:Entra a porta tá aberta.
Você entra e vê o Justin chorando e pergunta:
Você:Justin por que você tá tão triste assim a ponto de chorar?(passando a mão no rosto dele)
Juss:Eu tava apaixonado por você e agora eu sei que você não tá por mim, tudo bem eu vou conseguir superar e te deixar em paz(levantando da cama)!
Você:(segurando o braço dele)Justin, quem disse que eu não tô apaixonada por você?Eu me apaixonei no primeiro dia que te vi!
Juss:Sério?Você tá mesmo apaixonada por mim?
Você:É sério sim Justin, desde seu primeiro video, desde a primeira música.Eu disse aquilo por que eu sou apaixonada por você e sempre vou ser...

Você nem termina de falar e o Justin te daá um beijo:


























Ele para te de beijar e tira uma caixinha com um laço do bolso(ele já ia te pedir em namoro antes de tudo acontecer)ele abre e tinha 2 anel um pra você e um pra ele:













Juss:(seu nome) você quer ser minha namorada?
Você:Claroo amor!(beijando ele)...

Oi Beliebers, eu sei que mudei um pouco a história éé quii eu quis melhorar o #IB.
3 comentários e eu continuo! 


segunda-feira, 28 de março de 2011

U Smille - 3° capitulo

Juss:Nossa, você tá muito linda.
Você:Obrigada Justin...

Você:Justin, vamos logo antes que o mercado feche!
Juss:Tá bom.
Vocês chegam no mercado e as fãs de Justin Bieber estão gritando tirando fotos e tals, quando vocês entram no mercado é a mesma coisa.
Você:Nossa Justin nunca pensei que você tivesse tantas fãs assim, eu já sabia que eram muitas mais não tivesse tantas assim!
Juss:KKK, nem eu.
Você:Cuidado, quando for pro Brasil leva um escudo por que vai ter muito mais.KKK
Juss:Nossa, pensei que vocês fossem mais calmas.KKK
Você: Nunca ( e fazendo as compras)

Vocês terminam de comprar as coisas e tals, vão pra casa o Justin sobe toma banho e veste essa roupa:

Roupa dele: 














Ele desce e sente um cheiro muito bom vindo da cozinha ele chega por trás sem você perceber te puxa e quase beija.

Você:Justin, tá maluco?
Juss:Não , (seu nome) desde que eu te vi eu me apaixonei completamente, é uma coisa que nunca senti por garota nem uma!
Você fica toda envergonhada e tenta sair mais Justin estava te agarra e não te deixa sair e quando você menos espera Justin te dá um beijo:













Você fica vermelha e pede pro Justin te soltar...

Atenção, leia éé urgente...

Queridas ♥Beliebers♥, saibam que eu amo vocês mais nesse ritímo não vamos chegar a lugar nenhum.Poxaa não tive neem um comentário m quatro dias agora estou avisando, se quando eu vier ver os cometários do blog quero ter uns três comentários pelo menos ou não vou postar mais nehum #IB.Algumas pessoas não ligam pros cometários mais eu siim.
Espero que tenha alguns comentário.Vocês acham que eu mereço sofrer tendo um blog sem comentários só por ter 9 anos?


By:MariiaLuiiza
--------------------------------------------------------------------------------

sábado, 26 de março de 2011

U Smille - 2° capitulo

Ele se senta ao seu lado, e começa a falar com você...

Ele te pergunta:

Juss:Oii, pra onde você vai?
Você:Oii Justin, estou indo pra ATLANTA.
Ele começa riir e diz que também estava indo pra lá.
O voo acontece normalmente, quando você e sua mãe chegam vão direto esperar a xXxXx{amiga da sua mãe), sua mãe disse que ela estava no mesmo voo que vocês.
Quando ela desembarca sua mãe diz:

(sua mãe):Olha ali minha amiga!
Você só vê a Patiie desembarcando e fica:Onde? onde? cadê? cadê ela?

(sua mãe):(kkk)Filha, alii ela a Pattie.
Você quase nem acredita.
Depois que vocês se conheçem melhor vão pra casa da Pattie, nem sabia onde o Justin estava.A Patiie e sua mãe tinham saido pra comemorar o Ano Novo.Então a casa tava tão vazia, você resolve pedir o número do Justin pra um empregado!
Você liga pra ele:

--------------------CELULAR ON-----

Você:Oi Justin
Juss: Oi, quem tá falando?
Você: Lembra da garota que sentou ao seu lado no avião?Eu sou a filha da amiga da sua mãe!
Juss:Nossa, eu nem imaginava!(kkk)
Você: Justin eu estava pensando se você poderia vir passar o Ano Novo comigo, mais não quero te incomodar!
Juss:Imagina, é uma idéia  legal aqui na festa que eu estou tá cheio mais tá muito chato.
Você:Ook, se quiser posso fazer alguma coisa pra gente comer.
Juss: Ok vou só avisar que eu vou  pra casa aqui na festa e já tô indo ook?
Você:Ook, mais Justin você pode me levar no mercado pra comprar as coisas?
Juss:Claro, beijos tchau.
Você: Tchau, beijos.
--------------------CELULAR OFF-----


Você se arruma e veste isso:


Sua roupa:




























O Justin chega entra em casa e te vê assistindo tv:


Juss:Nossa, você tá muito linda.
Você:Obrigada Justin.!.


Gentee, só continue por que tive 2 comentários e fiquei com pena, 
mais agora por favor comentem!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Obs

Nunca mais vou postar um #IB, nenhum comentário em mais de 24:00 hrs,
se não comentarem até amanhã as 17:00 hrs, nunca mais terão o #IB

By:MariaLuiza